terça-feira, 13 de abril de 2010

Revista Veja ou atendimento Editora Abril

Estou impressionada com a péssima qualidade do atendimento da Editora Abril

Fui assinante da Revista Veja por muitos anos. Na época de renovar, sempre mandam aqueles encartes com promoções fantásticas e, junto, um boleto para o pagamento da primeira parcela da assinatura anual. Acontece que sempre optei pela assinatura de 2 anos mas ali não nos dão essa opção.

Então vou até o site, com o código da promoção em mãos. Nunca funciona!!! "Tente mais tarde", informa a tela de erro no sistema.

Então deixo pra lá e fatalmente, dias depois, telefona-me uma atendente do call center, oferecendo para renovar a assinatura pelo cartão de crédito ou pelo débito em conta. Se você opta pelo cartão de crédito, insistem para que você pague pelo débito, cuja taxa deve ser mais baixa para a editora.

Aceito a ajuda da atendente e nada acontece. A assinatura não é renovada e começam a me bombardear com folhetos promocionais, com o tom cada vez mais intimidador: "esta é sua última chance".

Emputeci-me e desisti da revista quando comecei a receber e-mails insistentes, dizendo que "não constava registro de pagamento da renovação de minha assinatura". Não foi por falta de vontade minha! Primeiro tentei por cartão, depois por débito e nada deu certo.

Passada a raiva, meses depois começa a irresistível campanha da camiseta amarela para torcer pelo Brasil na Copa. O preço da assinatura está bom. Volto ao site, com o folheto da promoção da camiseta em mãos, digito os dados e o código da promoção e... pimba! "Tente mais tarde".

Editora Abril, invista em seu sistema de atendimento automático e pare de nos chatear (nós, assinantes) com o assédio de e-mails, telefonemas em horários impróprios em que estamos descansando, e folhetos que enchem nossas caixas de correio.

Ao invés de gastar dinheiro e oferecer mil presentes para novos assinantes, deveriam investir em manter seus clientes satisfeitos.

Um comentário:

Mwho disse...

Compro na banca - quando quero - e, ainda, dou uma folheada antes de comprar para ver se está valendo a pena!
Sou dono do meu destino!
Mwho